Campanha de incentivo ao comércio sorteou R$ 7 mil em vale compras

Primeiro sorteio, em outubro, distribuiu R$ 3 mil

A Administração Municipal de Belmonte realizou, na noite desta quarta-feira (27), o sorteio da segunda etapa da Campanha “Comprar aqui dá prêmios”, criada para incentivar o consumidor a comprar no comércio local e a emissão de notas fiscais. Subsidiada pelo Poder Público Municipal, com apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a ação distribuiu R$ 10 mil em vale compras. Foram distribuídas 45 mil cartelas, divididas em dois sorteios –  no primeiro, no dia 12 de outubro, foram sorteados de R$ 3 mil, e no segundo, R$ 7 mil.

Participam da campanha todas as empresas do município. Para concorrer, o cliente solicitou o documento fiscal da compra, que deu direito a um cupom para aquisições de até R$ 100, dois até R$ 200 e 3 para compras acima de R$ 300. Os sorteados receberão o valor do crédito para compras no estabelecimento de origem da nota. Já o comerciante do cupom sorteado deverá emitir a nota de compra do cliente à prefeitura, que fará o pagamento do prêmio.

Ganhadores  do segundo sorteio

1. Vale compras de  R$ 1.000,00 – Sidineia Strack

2. Vale compras R$ 800,00 – Joseph Schirmann

3. Vale compras R$ 600,00  – Andressa Jaroseski

4. Vale compras R$ 400,00 – Jaime Bariloche

5 a 15  Vale Compras R$ 200,00 – Marlene  Baron, Janete Sewald, Dileuza Regina Almeida, Marilena Roratto, Ana Clara Basso, Marli Bertoleti, Marizete Machado, Juliano Wünch, Deliane Bevilaqua, Rita Alessio e Lenir Soutier.