Conferência Municipal de Assistência Social será no dia 12

Evento acontece na Câmara de Vereadores

A Secretaria de Assistência Social de Belmonte realiza, na próxima quarta-feira (12), a 12ª Conferências Municipal de Assistência Social. O evento começará às 13h, na Câmara de Vereadores e tem como tema Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o suas que queremos.

A programação prevê a recepção e credenciamento, logo depois, às 13h30, abertura e pronunciamentos; 14h, leitura e aprovação do Regimento Interno; 14h15, palestra com o tema: Reconstrução do SUAS; O SUAS que temos e o suas que queremos. 15h, acontecem as Oficinas de Discussões; 15h40, apresentação e aprovação das propostas; 16h, eleição dos delegados para Conferência Estadual e 16h30 encerramento.

A participação da comunidade é fundamental na construção das propostas e políticas públicas.