Defesa Civil Municipal define coordenador na quinta

Também serão tratados assuntos relativos ao plano de contingência

A Secretaria de Administração de Belmonte convocou, na manhã desta quarta-feira (12), os titulares e suplentes que compõem a Coordenação da Defesa Civil Municipal para reunião para reorganização e elaboração do Plano de Contingência e outros assuntos relacionados. Será nesta quinta-feira (13), às 14h, na Câmara de Vereadores.

A nova Comissão será escolhida neste encontro e atuará por dois anos. Participam do encontro, representantes do Legislativo, Sindicato dos Trabalhadores, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Transportes e Obras, Secretaria de Administração, Vigilância Sanitária Municipal, PM, Poder Judiciário, Cidasc, Epagri, Setor de Engenharia, Assistência Social, Secretaria de Educação e Lions Club.