Definidos os finalistas do municipal de Futebol Sete

Disputa do título acontece no próximo sábado, na ASMOBEL

A tarde deste domingo foi reservada as disputas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte. Os quatro jogos definiram os finalistas das categorias Livre e Veterano, dois definidos nos pênaltis. A torcida compareceu em peso e fez bonito na sede da Asmobel.

Na categoria Livre, a Metalúrgica Belmonte e a equipe do Peperi empataram em 2 a 2 no tempo normal e a Metalúrgica levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 4 a 3. A segunda vaga ficou com a Panbim A.

Já nos veteranos, a Metalúrgica Belmonte e o Cerro Azul / Bela União repetiram o roteiro da categoria livre e levaram a disputa para os pênaltis, depois de empatarem em 1 a 1 no tempo normal. A Metalúrgica levou a melhor e venceu por 3 a 2 e disputa o título com Peperi Futset, que venceu Peperi por 3 a 2.

A disputas finais acontecem no sábado (29), também na Asmobel.