Dia da Família na Escola reuniu mais de 450 pessoas

Evento teve palestra, apresentações dos alunos e sorteio de brindes

A Secretaria de Educação de Belmonte realizou, na manhã do último sábado (29), mais uma edição do Dia da Família na Escola. O evento foi realizado no ginásio da EEB Francisco Brasinha Dias, e reuniu mais de 450 pessoas, entre alunos, pais e professores. O prefeito, Jair Giumbelli, e a secretária de Educação, Daiana Villa Basso, acompanharam o evento.

Na oportunidade, os dois fizeram a abertura oficial do encontro acompanharam as apresentações musicais e artísticas das crianças, sorteio de rifas e brindes. Eles também participam da palestra “Família e escola. Juntas inspiram histórias de sucesso”, ministrada pela Mestre em Educação, Cleide Neumann.

“Foi muito boa a participação dos pais, que puderam acompanhar um pouco da nossa rotina escolar e prestigiar seus filhos nas apresentações. A cada ano trabalhamos para que a participação seja sempre maior. Tudo é resultado do empenho de cada integrante da equipe de educação”, disse Daiana.