E o coelhinho passou por aqui!

Mimos forame entregues às crianças da Rede Municipal de Ensino e SCFV e aos idosos

O prefeito Jair Giumbelli participou, nesta quarta e quinta, da entrega dos mimos de páscoa para os alunos da Rede Municipal de Ensino, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e para os Grupos de Idosos, organizada pela Secretaria de Educação e a Gerência de Cultura respectivamente.

As ações são uma maneira de manter viva a tradição e costumes, além de proporcionar interação e momentos descontraídos. Nas escolas, a entrega ocorreu nos dois dias, com a participação do prefeito e da secretária de Educação, Daiana Villa Basso. Cada um dos 325 alunos recebeu um ovo de chocolate. Já nos idosos, o encontro foi na quarta a tarde, com entrega de uma caixa de chocolate e outras atividades.

No SCFC os cerca de 80 crianças participaram de atividades de confecção de cestas e guloseimas. O vice-prefeito, Cleonir Piton, e a primeira dama Adriane, também participaram do encontro.