Primeiro sorteio da Campanha de Prêmios será na quarta-feira

Nesta edição serão sorteados 11 vales compras

A Prefeitura de Belmonte realiza, nesta quarta-feira (11), às 19h, o primeiro sorteio da Campanha “Comprar aqui, dá prêmios”. Será no Plenário da Câmara de Vereadores, aberto ao público e transmissão ao vivo. A campanha iniciou em agosto e segue até dezembro, com R$ 10 mil em vales compras no comércio local e também tem o apoio da CDL.

Participam da campanha todas as empresas do município e, para participar, o cliente deve solicitar o documento fiscal da compra, que dá direito a um cupom para compras até R$ 100, dois até R$ 200 e 3 para compras acima de R$ 300.  A cartela deve ser preenchida com os dados pessoais e não podem faltar o nome do estabelecimento onde foi a compra e o número da nota fiscal, que atestará o recebimento do valor do vale compra. Ao todo serão 45 mil cupons,

Neste primeiro, serão 11 vale compras de R$ 200 a R$ 800 e o segundo, no dia 27 de dezembro, com 15 vale compras com valores entre R$ 200 a R$ 1000. Ambos terão a participação do público e transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

Os sorteados receberão o valor em crédito no estabelecimento de origem, cujo montante será repassado pela prefeitura ao comerciante, mediante a apresentação dos documentos fiscais.