Definidos os finalistas do 4º Fercan em Belmonte

Com o objetivo de proporcionar oportunidades na busca de novos talentos e incutir a musicalidade no âmbito escolar, a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de São Miguel do Oeste, juntamente com o município de Belmonte, realizaram a etapa classificatória do Festival da Canção Regional (Fercan).

O evento aconteceu na última quinta-feira, dia 11, com a participação de 16 calouros divididos nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e Livre. Os atos iniciais contaram com o pronunciamento de autoridades, entrega dos certificados a todos os estudantes que participaram da primeira etapa e a composição da mesa julgadora.

Os classificados de Belmonte que irão disputar a final entre os sete municípios da SDR foram: Ellen Decol pela categoria infantil, Lucas da Silva pela categoria infanto-juvenil, Pâmela Pancotte na modalidade juvenil e Jess Pelissari na categoria livre. A final será realizada no dia 07 de novembro, na cobertura da Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste.