Belmonte decreta ponto facultativo na segunda-feira, dia 30 de abril

As repartições públicas municipais de Belmonte não terão atendimento ao público na segunda-feira, dia 30 de abril, e na terça-feira, dia 1º de maio – Dia do Trabalhador, feriado nacional. Esta medida da Administração Municipal visa a economicidade administrativa e contenção de despesas. O atendimento será normalizado na quarta-feira, dia 2 de maio.

Conforme a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, os serviços considerados essenciais serão mantidos em regime de plantão. A secretária frisa que em decorrência do ponto facultativo e do feriado nacional, todos os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas, que vencem nos dias 30 de abril e 1º de maio, terão o prazo de pagamento prorrogado para o dia 2 de maio, sem acréscimo.