Prefeito de Belmonte tem contas de 2013 aprovadas

O empenho, trabalho e persistência do Prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, e toda sua equipe resultaram na aprovação das contas de administração, referente ao exercício de 2013, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O Parecer Técnico, emitido em maio deste ano, foi comemorado, mas não surpreendeu a equipe, pois o resultado já era o esperado. De acordo com Bressiani, durante estes dois primeiros anos de mandato, toda a equipe administrativa se manteve firme nas decisões e comprometida com a responsabilidade que lhes foi atribuída.

A discriminação dos gastos e investimentos, bem como o relatório do TCE-SC, está disponível no endereço www.tce.sc.gov.br. “Vamos comemorar sim, pois estamos no caminho certo. E me comprometo com a população: nos próximos anos, continuaremos com uma administração séria, eficiente e planejada, com um rigoroso controle nos gastos públicos. A gestão sempre foi e sempre será pautada na ética, transparência, no cumprimento das leis e na valorização dos servidores”, enfatiza Bressiani.