Primeira etapa do Campeonato de futebol suíço de Belmonte encerra neste final de semana

A fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Belmonte está chegando ao fim. No último final de semana foi realizada a quinta rodada. Na categoria veterana, as partidas resultaram em empates, as equipes da Asmobel ‘1’ e Asmobel ‘2’ empataram em 5 a 5, e Santo Isidoro e Bela União empataram em 1×1.

Pela categoria masculina livre, a Asmobel goleou o Juventude por 5×0. Da mesma forma, a Quadrilha do Leite fez 5×0 no PSB. As equipes de Santo Isidoro e Bazar do Leonei empataram em 1×1 e o Colorado venceu o Cerro Azul por 5×1.

Também encerrou o campeonato municipal de truco, sendo que em terceiro lugar classificaram-se Silvio, Emanuel e Ademilson, em segundo lugar o trio Zaclir, Alonso e Marcos e em primeiro lugar classificou-se o trio Giovani, Leomar e Carlão.

Neste domingo, dia 30, a quinta e ultima rodada do Campeonato de futebol suiço será em São Jorge. Às 15h jogam Posto do Mazzardo e Bazar do Leonei; às 16h, enfrentam-se Santo Isidoro e Colorado; às 17h jogam PFC e Asmobel e às 18h enfrentam-se Juventude e Quadrilha do Leite.