Liberado recurso para compra de caminhão em Belmonte

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento liberou o recurso para a aquisição de um caminhão 4×2 ao município de Belmonte. A indicação feita pelo Deputado Marco Tebaldi irá incrementar a frota de veículos da municipalidade e auxiliar nos serviços prestados aos munícipes.

O valor do repasse é de R$ 95.500,00, juntamente com a contrapartida do município, de R$ 32.500,00, a Administração lançou o edital de licitação, que está programada para o dia 11 de março.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, o caminhão será adquirido sem a carroceria, pois o município já possui uma que poderá ser adaptada. “Nosso objetivo é oferecer cada vez mais qualidade e agilidade na prestação dos serviços à população, por isso, aliado aos programas de incentivo, é fundamental que a municipalidade possua veículos e equipamentos adequados às necessidades”, esclarece Bressiani.