Belmonte realiza leilão para a alienação de bens

O Departamento de Licitações da Prefeitura de Belmonte publicou o edital de leilão 001/2015 para a alienação de bens pertencentes ao patrimônio municipal. Os interessados poderão comparecer na Sede Administrativa no dia 10 de março, terça-feira, às 9h.

Os itens que serão leiloados são: um distribuidor de adubo líquido de 4.000 litros; um rolo faca; uma ensiladeira e colhedora de forragem; um veículo Gol Power 1.0; uma caçamba de caminhão basculante; um caminhão basculante; um caminhão basculante F4000; um veículo Fiat Tipo 2.0; e três Kombi Escolar.

Para participar, é necessária a apresentação do CPF ou CNPJ, Contrato Social, Documento de Identidade e Procuração devidamente registrada caso o licitante não possa participar. De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, os bens já podem ser vistoriados pelos interessados no Parque de Máquinas da municipalidade em horário de expediente.

No ato do arremate, o comprador deverá pagar, no mínimo, cinco por cento (5%) do valor do bem, obrigando-se a pagar o restante num prazo máximo de 10 dias, sob pena de perder em favor da Administração o valor já recolhido e o bem arrematado permanecerá de propriedade do município. O edital completo poderá ser consultado no site www.belmonte.sc.gov.br.