Prosseguem campeonatos intermunicipais em Belmonte e Santa Helena

No último sábado, dia 23, a Secretaria de Esportes de Belmonte e a Comissão Municipal de Esportes de Santa Helena deram continuidade aos Campeonatos de 48 e de Futebol de Campo.

Pela modalidade de 48, as disputas avançaram uma etapa e, no próximo sábado, dia 30, serão realizadas as primeiras semifinais e, também, o jogo entre Santa Ana e Bela União, que havia sido cancelado no final de semana passado.

Pelo Campeonato de Futebol de Campo, os jogos foram realizados no campo municipal de Santa Helena. No primeiro jogo, o Top 10 do Chaulin venceu o Posto Welter por 4×1; o Posto do Mazzardo marcou 3×0 sobre a equipe de Santa Ana; e o Juventus venceu por 2×1 a comunidade de Bela União.

A próxima rodada do futebol será realizada no próximo domingo, dia 31, no campo municipal de Belmonte. Às 9h30min, enfrentam-se Posto do Mazzardo e Top 10 do Chaulin; às 14h, jogam Liberdade e Juventus; e às 16h, enfrentam-se Santa Ana e Posto Welter.