Iniciada nova etapa da sede da Assistência Social

Empresa iniciou a implantação de muros de contenção

O Setor de Engenharia da Prefeitura de Belmonte realizou, ainda na terça-feira (25), a orientação para adequação das obras da nova sede da Secretaria de Assistência Social. Nesta fase, serão adicionadas muretas de contenção para nivelamento do terreno e implantação de pavers na área de uso comum externa.
O arquiteto, Rodrigo Graciolli, explica que essas obras garantirão a contenção dos materiais a serem usados no nivelamento do pátio com a entrada na edificação, confeccionada em containers. Depois de nivelado, o terreno ainda terá a colocação de pavers e instalação de pergolados e pequenos jardins e acentos.
A estrutura de container tem um investimento de R$ 179,3 mil, oriundo do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS) e de recurso do município. Serão 59,48 metros quadrados, divididos em duas unidades – uma será a sede da unidade gestora da Secretaria de Assistência Social, hoje disposta junto aso Centro Administrativo, e a outra abrigará a biblioteca municipal, atualmente instalada no Centro Municipal Infantil Pingo de Ouro.