Final do Campeonato Intermunicipal de Belmonte e Santa Helena acontece neste sábado

O Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo entre os municípios de Belmonte e Santa Helena será encerrado neste final de semana.

Na última terça-feira, dia 28, foi realizado o primeiro jogo da final no campo municipal de Santa Helena. Na disputa pelo terceiro lugar, as equipes de Liberdade e Santa Ana empataram em 2×2 e, na decisão do primeiro lugar, a equipe Juventus venceu a comunidade de Bela União por 2×0 e abriu vantagem sobre o saldo de gols.

A grande final será realizada no próximo sábado, dia 1º de agosto, na comunidade de Bela União. Às 13h15min enfrentam-se as equipes de Santa Ana e Liberdade e, às 15h30min, inicia o jogo entre Juventus e Bela União, o qual irá revelar o campeão do campeonato. De acordo com o Secretário de Esportes e Cultura de Belmonte, Ivanir Valcarenghi, após a grande final será feita a entrega da premiação.