Deputado João Rodrigues visita município de Belmonte

A administração municipal de Belmonte esteve reunida na manhã desta quinta-feira (02), no gabinete do Executivo, com o deputado federal, João Rodrigues. Além do prefeito, Genésio Bressiani, e do vice, Cleomar Pisoni, participaram do encontro secretários, vereadores, assessores e lideranças municipais. Na ocasião, foram relatados os investimentos realizados com os recursos destinados pelo deputado e apresentadas as novas demandas do município.

Conforme o prefeito Genésio Bressiani, a visita do parlamentar fortalece a relação do Executivo de Belmonte com o deputado, que em várias oportunidades auxiliou o município com recursos para execução de obras e aquisição de equipamentos essenciais para o bom funcionamento dos serviços públicos destinados à população. O prefeito destaca, que o município de Belmonte precisa do apoio e da intermediação dos deputados da região para a liberação dos recursos disponibilizados pelo Governo Federal.