Administração de Belmonte decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Em virtude do feriado nacional de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, nesta sexta-feira, dia 8 de setembro, será ponto facultativo no município de Belmonte. Nesta data, todas as repartições públicas municipais estarão fechadas, voltando a atender normalmente na segunda-feira, dia 11 de setembro. A medida adotada pela municipalidade visa diminuir despesas e gerar economia aos cofres públicos.

Segundo a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, o decreto publicado pela administração não interfere nos serviços considerados essenciais, especialmente na saúde. A secretária destaca que em razão do ponto facultativo, os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas com o município, com vencimento dia 8 de setembro, serão prorrogadas para o dia 11 de setembro, sem acréscimo.