Belmonte adere à nova versão do portal municipal da FECAM

Trazendo um layout mais moderno, a nova página eletrônica da Prefeitura de Belmonte está no ar desde a última sexta-feira (03). O novo sistema foi disponibilizado pelo Centro de Tecnologia da Informação (CTI) da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), sem custos adicionais ao município. O link de acesso não foi modificado, permanecendo www.belmonte.sc.gov.br

De acordo com a assessoria de imprensa do município, inicialmente os profissionais da FECAM com suporte da equipe da prefeitura priorizaram a atualização da página inicial. A assessoria salienta, que o trabalho de inclusão das informações e conteúdos continuará nos próximos dias para dar maior visibilidade e facilitar o acesso da população belmontense e usuários do portal as atividades da administração com transparência e agilidade.