Belmonte é destaque na fase microrregional dos Jogos Abertos de SC

Os representantes do município de Belmonte tiveram um ótimo desempenho na primeira fase dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), de 12 a 14 de julho, em São Miguel do Oeste. Com o incentivo do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, no futsal e bocha masculino, as equipes de Belmonte garantiram classificação à próxima fase dos JASC.

No futsal masculino, na sexta-feira (12), Belmonte venceu Maravilha pelo placar de 5 a 2. Jogando contra Itapiranga, no sábado (13), a equipe belmontense aplicou goleada de 7 a 1. Na última partida desta fase, no domingo (14), Belmonte superou Tunápolis pelo placar de 5 a 2. Com os resultados, o futsal de Belmonte garantiu a primeira colocação geral entre as 12 equipes que participaram da primeira fase dos JASC.

Na etapa microrregional da competição, Belmonte também esteve representado na modalidade de bocha masculino. No confronto de abertura, na sexta-feira (12), Belmonte perdeu para Itapiranga pelo placar de 3 a 0. No sábado (13), vitória de Belmonte por 3 a 0 enfrentando São João do Oeste. O último compromisso dos atletas da bocha de Belmonte foi no domingo (14), perdendo por 3 a 0 para Palma Sola.

A próxima etapa dos Jogos Abertos de Santa Catarina acontecerão de 16 a 18 de agosto, em São Miguel do Oeste. Disputando as quartas de final, no futsal masculino, Belmonte entra em quadra no dia 16 de agosto, às 16h, no ginásio do Guarany, contra a equipe de Guarujá do Sul. Na modalidade bocha, Belmonte enfrentará São Miguel do Oeste, no dia 17 de agosto, às 12h, no Clube Barriga Verde.