Prefeito e vice acompanham vistoria das obras da quadra coberta

Eles estiveram junto engenheiro do município durante a concretagem do piso

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, acompanhado do vice-prefeito, Cleonir Piton, e do engenheiro do município, Rodrigo Grassioli, acompanhou, na manhã desta quinta-feira (25), a concretagem da quadra coberta do CMEF Prof. João Revers. Como essa etapa a obra chega a 75% de execução.

A obra, com mais de 620 metros quadrados vai proporcionar um ambiente adequado à prática esportiva aos mais de 150 aos alunos do educandário. O investimento é de R$ 483.818,63, desses R$ 210 oriundos de emenda impositiva e o restante de contrapartida do município.

A quadra era, conforme projeto original, para ser construída em um terreno ao lado da área da escola, mas depois de uma análise da equipe técnica do governo, foi realocada para próximo à unidade, evitando assim a exposição das crianças a intempéries, além de utilizar o pátio de forma eficiente e facilitar o acesso.