Belmonte compõe nova diretoria dos colegiados da AMEOSC

Dois servidores da Prefeitura de Belmonte foram eleitos para compor a diretoria dos colegiados da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC). A eleição aconteceu na segunda-feira (06) e na terça-feira (07), na sede da associação, em São Miguel do Oeste, durante os encontros dos Colegiados de Secretários Municipais de Educação e de Gestores de Convênios.

A secretária municipal de Educação de Belmonte, Marli Bertoletti, assume a função de vice-secretária do Colegiado de Secretários Municipais de Educação. Além da representante do município, a diretoria é formada pela secretária de São João do Oeste, Silvane Baumgarten, na função de presidente, Celia Toigo, de São José do Cedro, como vice-presidente e Nelson Klein, de Itapiranga, como secretário.

O Colegiado de Gestores Municipais de Convênios também elegeu nova diretoria. Neste colegiado, o governo municipal de Belmonte está representado pela gestora de convênios, Divana Slaviero, como vice-presidente. Para a presidência do colegiado foi eleito o gestor de convênios de Descanso, Elcio Jeziur. Ainda integram a nova diretoria o gestor de convênios de Mondaí, Marcos da Silva, como secretário, e a gestora de convênios de Guarujá do Sul, Veridiana Barth, na função de vice-secretária.