Iniciadas as obras de construção da nova unidade de Saúde em Belmonte

Belmonte – A empresa vencedora da licitação já iniciou as obras de construção da nova Unidade de Saúde de Belmonte. De acordo com o prefeito Mauri Scaranti, esta é mais uma etapa do plano de governo da administração municipal que está sendo atendido. Segundo ele, o objetivo é melhorar ainda mais o atendimento a população na quantidade e principalmente da qualidade, diminuindo assim as filas que são verificadas nos postos de saúde dos municípios. “Deveremos contratar pelo menos mais um médico para atendimento o que hoje não é possível, devido a falta de espaço no atual posto de saúde” comentou Scaranti. Tanto a empresa quanto a administração esperam entregar a obra o mais rápido possível, disse. A construção da nova unidade de saúde de Belmonte, uma das mais modernas da região, vai custar cerca de R$ 265.000,00.