Bressiani viaja à capital do Estado para reivindicar recursos para Belmonte

A administração continua trabalhando para garantir novos recursos para o município de Belmonte. Na última quarta-feira (12), em Florianópolis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e na secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, o prefeito Genésio Bressiani, encaminhou diversos ofícios solicitando a liberação de recursos estaduais para a implantação de novos projetos que possam atender as demandas do poder público municipal e da população de belmontense.

O prefeito, Genésio Bressiani, salienta que junto ao governo estadual o município está buscando recursos para obras de pavimentação com drenagem pluvial em ruas da cidade, aquisição de óleo diesel para as máquinas e equipamentos usados nos serviços de melhoria das estradas vicinais, infraestrutura habitacional urbana e recursos para custeio. Segundo o prefeito, as audiências foram produtivas e os agentes políticos e deputados estarão analisando os encaminhamentos do Executivo. Se forem liberados, os recursos estarão estimulando novas ações e contribuindo com o desenvolvimento do município na área urbana e rural.