Prefeito em exercício de Belmonte cumpre agenda em Brasília

Acompanhado de vereadores e servidores do município de Belmonte, o prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, esteve em Brasília nos dias 29, 30 e 31 de agosto, tratando de assuntos de interesse do município. Na Capital Federal, participou de audiências com deputados federais da região Oeste. Junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) verificou pendências relativas ao ano de 2006. Ainda, aproveitando a estadia em Brasília, o prefeito em exercício prestigiou o 1º Seminário Catarinense de Vereadores.

O prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, salienta que em Brasília recebeu a informação da liberação de uma emenda do deputado federal, Marco Tebaldi, no valor de R$ 150 mil, destinada à saúde. Informa que com este recurso será possível investir na aquisição de medicamentos, exames e ampliar os serviços atualmente prestados à população belmontense. Segundo Pisoni, para assegurar o recurso, a administração contou com o apoio dos vereadores da oposição. Pisoni considera a iniciativa louvável, enaltecendo que independente do partido, Executivo e o Legislativo precisam trabalhar juntos e buscar alternativas para fomentar o desenvolvimento do município.