Realizada a sexta rodada do Campeonato Intermunicipal de 48

No último sábado, dia 02, foi realizada mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal de 48. Em Belmonte, a equipe Esbarros da Tradição venceu o Bar do Kiko por 1.220 pontos a 1.128, e a equipe de Tabajara venceu a comunidade de Santa Ana de 1.332 a 1.252 pontos. Em Santa Helena, o Quadro Santo Antônio venceu a equipe de Bela União de 1.220 a 1.184 pontos. E a equipe de Liberdade venceu a comunidade de São Jorge de 1.360 a 1.304 pontos.

A próxima rodada será neste sábado, dia 09, com início às 14h. Em Belmonte, um jogo será em Bela União, que recebe o Bar do Kiko, e outro será na comunidade de São Jorge, que recebe a equipe de Santa Ana. Em Santa Helena, um jogo será em Liberdade, que recebe a equipe de Tabajara, e outro no Quadro Santo Antônio, que recebe a equipe Esbarros da Tradição.

A rodada pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, programada para domingo, dia 03, foi cancelada devido à instabilidade do tempo, sendo que uma nova data e horário será divulgada em breve. A quarta rodada, conforme programado, será neste domingo, dia 10, na sede de Belmonte. Às 9h30min, jogam Juventus e Top 10 do Chaulin; às 14h, enfrentam-se Liberdade e Santa Ana; e às 16h, jogam Posto Welter e Bela União.