Servidores da secretaria de Assistência Social participam de capacitação

A Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Assistência Social proporcionou uma capacitação aos servidores da secretaria. O encontro transcorreu na última sexta-feira (06), na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com a assistente social, Jacinta Immig. A atividade teve como objetivo estimular o conhecimento da Política de Assistência Social.

A secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, salienta que os profissionais receberam orientações sobre a tipificação dos serviços da Assistência Social, para o aprimoramento do conhecimento da estruturação e execução dos serviços prestados. Cláudia enfatiza que a capacitação continuada também consta como normativa da Política de Assistência Social, em decorrência que nos últimos anos percebeu-se a necessidade dos profissionais qualificarem suas práticas.