Repartições públicas municipais estarão fechadas na sexta-feira, dia 03

A Administração Municipal de Belmonte decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 03 de novembro, data posterior ao feriado do Dia de Finados – 02 de novembro. Em virtude do ponto facultativo, as repartições públicas do município não estarão abertas para atendimento ao público, reabrindo na segunda-feira, dia 06 de novembro. Esta ação visa a economicidade administrativa e contenção de despesas.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, com a decretação do ponto facultativo os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas com o município, que vencem no dia 03 de novembro, terão o prazo de pagamento prorrogado para o dia 06 de novembro (segunda-feira), sem acréscimo. A secretaria enfatiza, que o decreto não se aplica para os serviços considerados essenciais.