Programação da Semana da Pátria inicia na segunda-feira, dia 03

Está tudo preparado para a abertura da Semana da Pátria no Município de Belmonte. O evento é uma promoção da Administração Municipal, por intermédio das secretarias de Cultura e Esporte, Educação e Assistência Social. A programação acontecerá de 03 a 06 de setembro, com hasteamento e arriamento das bandeiras, apresentação dos alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino e crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Os atos cívicos iniciam na segunda-feira, dia 03 de setembro, às 8h, em frente ao Centro Administrativo Municipal, com hasteamento das bandeiras, pronunciamentos e apresentação dos alunos das escolas da rede municipal e estadual e crianças do SCFV. Nos dias 04 e 05, o evento prossegue com atividades nos educandários municipais e estadual. A Semana da Pátria termina no dia 06, às 19h30, no Ginásio da Associação Comunitária, com apresentações culturais locais e show com a Orquestra Clave de Sol, de São João do Oeste.