Alunos da rede municipal de ensino prestigiam Mostra do Livro em Descanso

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e do 5º ano do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, participaram na quarta-feira (08) da 9ª Mostra do Livro promovida pelo Colégio Unicampo de Descanso. Na ocasião, os alunos puderam assistir peças teatrais, contação de histórias e se divertir na brinquedoteca.

Segundo a diretora do CMEF Professor João Revers, Jane Piaseski, os alunos das escolas municipais consideraram o evento importante, em vista de que este serviu de incentivo para ampliar o hábito pela leitura, e a consequente obtenção de conhecimento. A diretora da escola afirma que os alunos acompanharam atentamente todas as atividades contempladas na Mostra do Livro.