Workshop para servidores aborda a excelência no atendimento

Evento será na sexta-feira (17)

A Administração Municipal de Belmonte realiza, na sexta-feira (17), um workshop voltado ao atendimento de excelência e também com foco no motivacional, direcionado aos servidores públicos municipais. O evento será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Câmara de Vereadores, sob a coordenação do filósofo e teólogo Marcos Kniess. A parte da tarde é destinada aos profissionais da educação.

Conforme o cronograma do encontro, o palestrante abordará como preparar-se mais para viver/atender as pessoas com excelência, arrumar os cabelos e o coração para sair de casa, diferenciar-se mais (fazer a diferença para a equipe e destinatários= impactar positivamente), educar-se para a automotivação  – gerenciamento emocional, entender a mente e as programações mentais (mente consciente  e inconsciente), neurolinguística aplicada (como fazer pra fazer) para as mudanças na vida pessoal e profissional, criar uma “blindagem” psicológica-espiritual-física para maior imunidade, exercitar pensamento positivo, linguagem e atitudes positivas, trabalhar a autoimagem para ser mais e passar segurança e cuidar do corpo-espírito-mente para mais harmonia.

O evento contará como hora de treinamento.