Prefeitura de Belmonte decreta ponto facultativo para a próxima semana

A Administração Municipal de Belmonte decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 1º de junho, sucessivo ao dia comemorativo a Corpus Crhisti (31/05). Em decorrência deste ato, as repartições públicas municipais estarão fechadas na quinta-feira (31/05) e na sexta-feira (1º/06). O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, dia 04 de junho, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, esclarece esta medida tem como objetivo a economicidade administrativa e contenção de despesas. Sonia explica que o vencimento de impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas para com os cofres públicos, cujo vencimento coincide com a data do ponto facultativo, será prorrogado sem acréscimo para o 1º dia útil seguinte.