Audiência pública do 1º quadrimestre de 2018 acontece nesta sexta-feira, dia 25

A equipe contábil da Prefeitura de Belmonte estará detalhando as receitas e despesas do Poder Executivo Municipal e do Fundo Municipal de Saúde (FMS). A exposição dos dados acontecerá em audiência pública marcada para sexta-feira, dia 25 de maio, às 15h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. A audiência é uma das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), ocorrendo a cada quatro meses.

A secretária de Administração, Sonia Morosini, destaca que na audiência os profissionais da área contábil estarão fazendo uma demonstração do plano de gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais e prestação de contas dos primeiros quatro meses do exercício 2018. Sonia enfatiza que todos os munícipes estão convidados para participar da audiência pública de prestação de contas da gestão.