Belmonte recebe emenda parlamentar para aquisição de implementos agrícolas

Em visita ao Município de Belmonte, o deputado estadual, Cesar Valduga, confirmou a liberação de uma emenda parlamentar para investimentos no setor agrícola. O deputado e a sua comitiva foram recebidos no gabinete do Executivo municipal, no Centro Administrativo, na quinta-feira (24). O recurso destinado para o Governo Municipal de Belmonte é oriundo da secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, visando a aquisição de equipamentos agrícolas.

De acordo com o prefeito, Genésio Bressiani, com esta emenda será possível melhorar as ações voltadas para a agricultura, visto que com os novos implementos a administração poderá atender com mais rapidez as demandas dos produtores. O prefeito enfatiza que a destinação do recurso para o município foi reivindicada pelo governo municipal, com apoio do vereador suplente, Silmar Rombaldi. Bressiani explica que o processo licitatório para a compra dos equipamentos será realizado pelo Governo do Estado.

Na ocasião, o deputado estadual esteve acompanhado pelo membro da comitiva, Itacir dos Santos, que juntamente com Cleonir Donzelli da Silva, escreveu a letra do Hino do Município de Belmonte.