Prefeitura de Belmonte decreta luto oficial de três dias por morte de mãe de ex-vice-prefeito

A Prefeitura de Belmonte decretou luto oficial de três dias pela morte de Maria Pierina Orso, mãe do ex-vice-prefeito, Alcides Orso (gestão 2001-2004) e de outros familiares ligados ao órgão público municipal. Maria faleceu nesta quarta-feira (22), aos 88 anos de idade, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto, período de vigência do luto oficial, em homenagem e respeito a mãe do ex-vice-prefeito, a bandeira do Município ficará hasteada a meio mastro nas repartições públicas e órgãos oficiais do município. O expediente segue normal nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta.