Prefeitura fará reunião com usuários do abastecimento coletivo de água

Os munícipes que fazem uso do sistema de abastecimento coletivo de água da La. São Jorge, Bela União (fonte Decol) e Timbaúva/Lajinha (fonte perto da garagem de prefeitura) estão sendo convidados para uma importante reunião, nesta terça-feira, dia 30 de outubro, às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores. A reunião está sendo organizada pela secretaria municipal de Saúde, juntamente com a Vigilância Municipal e Estadual.

O agente de Vigilância Sanitária, Anderson Basso, salienta que nesta reunião estarão em pauta assuntos relacionados a importância da qualidade da água para o consumo humano e padrões de qualidade da água conforme a legislação vigente. Basso ressalta que em decorrência dos apontamentos contemplados nesta reunião, a presença da comunidade belmontense, em especial dos usuários do sistema de abastecimento coletivo de água é essencial.