Educandário da rede municipal de ensino de Belmonte é alvo de vândalos

A Prefeitura de Belmonte registrou que durante o final de semana aconteceram atos de vandalismo no Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers. Ao chegarem na escola, na manhã desta segunda-feira (29), direção, professores, serventes e alunos foram surpreendidos com a lamentável ação realizada no pátio externo da escola.

A diretora do educandário, Jane Piaseski, relata que foram destruídas mudas de flores, chás, verduras, temperos, estátuas e placas de identificação, no espaço preparado durante a Semana Municipal do Meio Ambiente. A diretora enfatiza que administração lamenta o fato, afirmando que estão sendo tomadas as devidas providências junto as polícias Civil e Militar para identificação e punição dos autores do vandalismo.