Administração estará realizando audiência pública de prestação de contas

Visando prestar contas aos belmontenses, a administração municipal realizará audiência pública para demonstração do Plano de Gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais e prestação de contas do 1º quadrimestre do Poder Executivo e do Fundo Municipal de Saúde (FMS) de Belmonte. O evento acontecerá no próximo dia 29 de maio, com início às 14h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte.

Segundo a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, a realização da audiência está prevista na legislação, através da qual se busca apresentar com transparência a forma de aplicação dos recursos públicos. A secretária salienta, que na audiência da próxima semana serão relatadas as ações referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2017. Conforme a secretária, a população está convidada para participação da audiência, sendo esta uma oportunidade para os munícipes acompanhar com mais clareza o trabalho da administração.