Prefeitura de Belmonte atende em turno único a partir desta segunda-feira, dia 05

A Administração Municipal, através de decreto, institui turno único de trabalho para os servidores municipais da Prefeitura de Belmonte. O turno único nas repartições públicas municipais entra em vigor nesta segunda-feira, dia 05 de novembro, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Por meio do turno único, a administração tem como objetivo a economicidade administrativa e contenção de despesas.

O turno único não será extensivo a Unidade Sanitária de Saúde, secretaria de Educação e Conselho Tutelar, visto que as atividades são de cunho emergencial. Ainda, enquanto estiver mantido o turno único, a jornada de trabalho será diferenciada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com atendimento à população sem intervalo intrajornada mediante divisão em duas escalas de trabalho, compreendidas das 7h às 13h e das 11h às 17h. O período de vigência do turno único não foi definido.