Soberanas da Extenoleite de Santa Helena divulgam evento em Belmonte

O Centro Administrativo Municipal de Belmonte recebeu a visita das soberanas da Extenoleite de Santa Helena. A rainha, Samara Mileski, as princesas, Sabrina Rigon e Aline Nunes, e a secretária municipal de Educação, Rosa Maria Lazarotto Foletto, foram recebidas pelo vice-prefeito, Cleomar Pisoni, na sexta-feira (08). Na ocasião, convidaram a administração e a população belmontense para prestigiar o evento.

A exposição feira do município de Santa Helena acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março. A organização está preparando um evento de alto nível para os munícipes e visitantes. Dentre as atrações, é possível destacar a exposições da indústria e comércio, gado leiteiro, festa do queijo, apresentações humorísticas e shows do Grupo Fogo de Chão, Banda Passarela e a atração principal, a dupla Humberto e Ronaldo.