Belmonte promove evento de formatura dos alunos do pré-escolar

A solenidade de formatura dos alunos do pré-escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Outro, da sede, e do Jardim de Infância Estrelinha de La. Bela União ocorreu na quinta-feira (13), na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Belmonte (ASMOBEL), formando 32 alunos. O evento foi organizado pelas escolas, recebendo apoio do Governo Municipal, através da secretaria de Educação. Cerca de 300 pessoas participaram, entre alunos, pais, professores, autoridades e familiares.

A secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, parabenizou os formandos da educação infantil e desejou sucesso às crianças na nova etapa que se iniciará a partir do próximo ano. De acordo com Marli, a cerimônia foi marcante, pois esta foi a primeira formatura. A secretária ressalta que a educação sempre foi e continuará sendo uma das prioridades da administração, que de forma contínua investe em estrutura e em profissionais qualificados para atender os alunos da rede municipal de ensi