Grupo Raio de Sol encantou o público em Show Natalino de dança e patinação

A população belmontense e regional viveu momentos de encantamento e emoção no Show Natalino do Grupo Cultural Raio de Sol. O espetáculo de dança contemporânea e patinação, que contou com a parceria da Administração Municipal de Belmonte foi realizado na sexta-feira (14), no Ginásio da Associação Comunitária. O grupo presentou o público com sete apresentações de dança e 15 números do grupo de patinadores.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, o show atraiu um grande público, que teve a oportunidade de acompanhar o resultado de muita dedicação, empenho e comprometimento da diretoria, instrutores e integrantes do grupo cultural Raio de Sol. Claudia salienta que para reconhecer o trabalho realizado e incentivar a promoção do show natalino, a administração disponibilizou adequada estrutura de sonorização e iluminação para abrilhantar o espetáculo.