Administração investe cerca de R$ 110 mil em melhorias nos ginásios comunitários

Estão em andamento as obras de melhorias nos ginásios comunitários de Belmonte. Nesta primeira etapa, os serviços estão em execução nas comunidades de Timbaúva e Tabajara, com a reforma, adequação e ampliação da estrutura física. Nos próximos dias iniciam os trabalhos de instalação dos para-raios no ginásio de La. Bela União. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, orçadas em mais de R$ 110 mil.

Conforme o prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, as benfeitorias que a administração está executando atendem um anseio das comunidades, ampliando as possibilidades de uso das edificações e adequando os espaços às normas da Vigilância Sanitária, para que possam ser ocupadas para a promoção de eventos. Cleomar destaca que em breve também será realizado o processo licitatório para aquisição dos para-raios que serão instalados nos ginásios comunitários em La. Timbaúva, Peperi e Tabajara.