Mais de 260 presentes entregues através do projeto Anjo Solidário de Belmonte

A entrega dos presentes do projeto Anjo Solidário, com a presença do Papai Noel, aconteceu na última sexta-feira (21), na rua coberta, em frente à praça municipal, distribuindo cerca de 260 presentes para crianças de 02 a 12 anos de idade. A ação é uma iniciativa da Administração Municipal de Belmonte, por intermédio da secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), recebendo apoio de pessoas, empresas, entidades e associações do município e da região.

De acordo com a secretaria municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, o projeto Anjo Solidário já é realizado em Belmonte há seis anos pelo Poder Público Municipal e demais parceiros, tendo como objetivo proporcionar um Natal e final de ano mais especial e feliz às crianças belmontenses. Claudia agradece a todos que abraçaram a causa e contribuíram com o projeto neste ano, reforçando que este apoio serve de alicerce para a manutenção do projeto que beneficia as crianças do município.