Prefeitura de Belmonte define alterações no horário de atendimento do público

As repartições públicas do município de Belmonte terão horário diferenciado de atendimento ao público a partir da próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro. Na secretaria municipal de Saúde será instituído turno único, das 7h às 13h, de 26 a 28/12 e de 02 a 04/01. No Centro Administrativo, até o dia 28/12 somente terá expediente interno. Nos dias 24 e 31/12, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente, foi decretado ponto facultativo.

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, destaca que os serviços essenciais à população serão mantidos em forma de plantão. Conforme a secretária, esta medida visa o bom andamento dos trabalhos de fechamento do exercício, além de contribuir com a economicidade administrativa e redução de despesas. Sonia ressalta que em virtude das férias coletivas estabelecidas para o mês de janeiro, a partir do dia 26 de dezembro serão executados apenas serviços emergências de máquinas.