Festa carnavalesca marcará início das atividades dos grupos terceira idade de Belmonte

Neste ano, a abertura das atividades do ano dos grupos da terceira idade de Belmonte será com a festa de Carnaval. O evento, denominado “Folia de Carnaval”, está sendo organizado pela Administração Municipal, através das secretarias de Assistência Social, Cultura e Esporte. A programação acontece nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 13h30, no Centro Social, com animação da Banda Estação Nova.

Segundo o secretário municipal de Assistência Social, Rafael Revers, neste ano, para receber os grupos da terceira idade, a municipalidade optou pelo clima carnavalesco, visando promover a integração entre os idosos do município. Revers destaca que diversos atrativos farão parte da festa, com destaque para os jogos de canastra, dominó, música ao vivo e entrega de lanche. O secretário afirma que todos os grupos estão convidados.