Prefeitura de Belmonte abre matrículas para o berçário

Foi publicado nesta semana o edital de matrícula para a implantação da turma de crianças do berçário da rede municipal de ensino de Belmonte. Os pais ou responsáveis pelas crianças poderão aderir ao processo de matrícula até o dia 25 de fevereiro, no horário de funcionamento das escolas. As vagas do berçário são destinadas para crianças a partir de quatro meses a um ano, que completem até o dia 31 de março deste ano.

A secretaria municipal de Educação, esclarece que esta medida visa garantir o acesso à matrícula e permanência de todos os alunos, residentes e domiciliados e ou responsáveis com vínculos no município à educação básica, ao berçário. Conforme a secretaria, os pais ou responsáveis devem acessar o edital do plano de matrícula disponibilizado no portal da prefeitura, verificando todas as diretrizes estabelecidas para adesão às vagas do berçário.