Belmonte recebe mais de 200 inscrições para as oficinas da Cultura, CRAS e SCFV

No mês de janeiro, o Governo Municipal de Belmonte abriu as inscrições para as oficinas da secretaria de Cultura, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No período, mais de 200 pessoas compareceram ao CRAS para se inscrever, ficando a critério de cada um escolher entre as seis modalidades oferecidas.

A coordenadora do CRAS, Daiana Splenger, salienta as turmas estão em formação e o início das oficinas está programado para o dia 11 de março. Segundo a coordenadora, neste ano a prefeitura novamente terá à disposição as oficinas de Muay thai, violão, gaita, patinação, dança gauchesca e contemporânea. De acordo com Daiana, a despesa para contratação dos instrutores será custeada pela municipalidade.