Belmonte está organizando a 6ª Conferência Municipal de Saúde

Estão sendo ultimados os preparativos para a promoção da 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento, promovido pela Administração Municipal de Belmonte, através da secretaria de Saúde, com o envolvimento do Conselho Municipal da Saúde, acontecerá na quinta-feira, dia 28 de março, a partir das 7h30, no Centro Social. Nesta edição, a conferência traz como tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Volmir Giumbelli, a conferência é destinada para todos os munícipes, que na oportunidade poderão se manifestar e propor propostas para a melhoria dos serviços vinculados a saúde pública. O secretário enfatiza, que a conferência terá início às 7h30, estendendo-se durante todo o dia, culminando com a apresentação e aprovação das propostas elencadas, bem como a eleição dos delegados que representarão Belmonte na etapa estadual da conferência.