Belmonte investe mais de R$ 140 mil para aquisição de veículos para a saúde

A frota da secretaria municipal de Saúde recebeu reforço. Foram entregues ao município de Belmonte, um veículo Cronos, completo, capacidade para cinco passageiros e uma ambulância, modelo Fiorino tipo A. O valor investido pela Administração Municipal ultrapassa R$ 140 mil, deste montante, em torno de R$ 60 mil são recursos próprios, e o restante de emenda parlamentar do Ministério da Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Volmir Giumbelli, destaca que o investimento na renovação da frota diminui os custos de manutenção e proporciona mais conforto e segurança aos pacientes que precisam ser transferidos para atendimento fora do município. Conforme o secretário, agora à frota da secretaria conta com uma van, duas ambulâncias e cinco veículos com capacidade para cinco passageiros.